sábado, 24 de setembro de 2011

VOU TESTEMUNHAR

Cantarei ao SENHOR enquanto eu viver; cantarei louvores ao meu Deus, enquanto eu tiver existência.


O meu maior prazer é cantar louvores ao Senhor, é como bálsamo para a minha alma em meio às adversidades da vida. É inexplicável e intransferível a experiência vivida ao apresentar o sincero louvor a Deus. Tenho muitas razões para exaltar e glorificar o nome do nosso Deus, desde a contemplação da sua gloriosa criação, às dádivas recebidas de suas mãos, sendo a maior de todas, a salvação por meio de Cristo Jesus. Esta, ele já havia preparado para mim desde a fundação do mundo. (Efésios 1:3-5)

Por isso, “enquanto eu viver vou testemunhar do amor/ Que minha vida seja prova da existência do Senhor”. Linda canção na voz de Sonete.


Nenhum comentário:

Postar um comentário