sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

2012 CONFORME A VONTADE DE DEUS

Seja qual for a realização que projetamos para o ano vindouro, devemos cuidar para que a vontade do Senhor prevaleça, de forma que as pessoas entendam que a mão do Senhor nos é favorável, conforme declaração em Neemias 2:12.
Não são raras as vezes em que acreditamos precisar do Senhor apenas nos momentos difíceis, em que os recursos humanos falham, mas é necessário aplicarmos em nossos corações esta lição de total dependência: “...Sem mim, nada podeis fazer” João 15:5c. Diante dessa afirmação, podemos tomar qualquer decisão, por mais insignificante que seja, ou mesmo executar alguma tarefa sem o auxílio do Senhor? Muitas vezes são desastrosas as conseqüências de nossos atos, justamente por acreditarmos que o Senhor deve entrar em cena exclusivamente para acalmar as tempestades.
Façamos então, todas as coisas com o Senhor e para o Senhor. Que este seja o versículo que venha nortear as nossas ações: “Tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração como para o Senhor e não para homens (Colossenses 3:23). Somente aquele que se submete à vontade do Senhor conseguirá assim fazer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário